domingo, 3 de fevereiro de 2008

Papo de Msn


Discussão sobre filmes de animação gráfica.
Não, eu estava normal quando digitei isso... eu acho.

Vitor says:
eu nao gosto mto
eu acho que o forte da imaginacao grafica eh o imaginario sabe
as brinquedos tomarem vida qndo vc nao tah no quarto eh completamente sensacional
o mundo embaixo das aguas
as comunidades do gelo
algo que eh inatingivel ao ser humano
se torna mto real
eh como se agente espiasse pelo buraco da fechadura oq eles tao fazendo
agora os incriveis, carros, entre outros
abusam de uma realidade jah presente sabe
nao faz sentido um carro ter vida
nao eh tao magico qndo seu brinquedo
o mesmo eh com os incriveis
eh algo que vc jah convive, que vc brinca no quintal...
toda criança jah teve seus super poderes
agora viajar com um peixe palhaco eh fora de qualquer mente pra se imaginar
e esses filmes fazem de uma maneira tao magica

6 comentários:

sampa disse...

assino embaixo! sou mais a era do gelo e a fuga das galinhas que carrinhos mutantes. =P

Samuel Bryan disse...

e eu reafirmo (pq eu lembrei q essa foi uma das conversas mais gostosas que tivemos):
uando eu brincava com meus brinquedos eu sempre imaginava que quando eu nao estava por perto eles assumiam vida, mas Procurando Nemo, isso é mais que mágico, é foda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

i love you!!!
bjoo re

BRUNO CH. disse...

menino, quantas batidinhas meia-de-seda vc tomou no dia? rsrsrs